26/04/2016

FLAVIO FELIX - VIA FACEBOOK

"Quer dizer que para o Conselho do Avai os dirigentes podem ir lá, dar um rombo de R$ 12.000.000,00 (doze milhões de reais), e mesmo com o PROFUT sendo claro com relação a responsabilidade do dirigente com seus desmandos, a coisa fica por isso mesmo ? Ou melhor, o clube vai ter bancar, ser acionado na justiça, ter suas receitas penhoras, fatiar por migalhas jovens promessas, ter seus torcedores humilhados pelos adversários e perder muitos títulos por não ter condições de pagar suas contas!
É isso mesmo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube ? É isso mesmo Conselheiros, vocês aprovaram isso ? E vocês, notáveis, que comandam isso, dormiram bem ?"

4 comentários:

Anônimo disse...

O objetivo da aprovação é evitar tudo o que o ex-presidente disse. E a aprovação ou desaprovação não isenta ninguém da responsabilidade.Rodrigo

Kk De Paula disse...

Estou publicando esse teu post no blog DNAzul. Espero que não tenhas nada contra. Se tiveres é só me avisar que retiro do meu Blog. Saudações Avaianas!

Unknown disse...

KK, pelo contrário, me sinto honrado.

Rodrigo, quanto a não isenção, como advogado, concordo em parte, já que se aprovaram em tese tá tudo legal, ou com ressalvas, dependendo das ressalvas.
No mais, gostaria que me explicasse o que se evita, porque já postei um pedido de explicações e ninguém consegue me dizer exatamente o que se evita. Internamente, na reunião, foi decidido apurar responsabilidades ou somente aplicar aquele plano ridículo de recuperação ?
Quinze anos me insurgindo contra o desrespeito ao orçamento, vendo o clube afundar em dívidas ano a ano e ouvindo como respostas somente frases aleatórias me colocam na condição de duvidar de tudo que vem de lá, me desculpe.

Flávio Félix


Flá


Flávio Félix

Anônimo disse...

Pois agora. Flávio, não queres ser Presidente do Avaí não? Tenho saudade do tempo que o Presidente do Leão defendia nossas cores, nossos interesses e não era tão bonzinho com o time do outro lado da ponte, imprensa, etc. Que era criativo, com pouco fazia muito. O Avaí precisa de idéias novas, de preferência sem Batistotti. Fernando Avaiano.