04/02/2014

A GREVE NO AVAI

Greve no Avai. Há poucos dias falei que era inadmissível todos ficarem 5/6 meses sem receber seus sagrados salários e um, somente um, receber integralmente. O Avai, pelo que se sabe, tem somente um jogador em dia. Ele merece, joga muito, mas como conviver com os outros ? Vc pode garantir o de um de uma forma diferente, mas dê jeito nos demais! Pelo pouco que conheço, muitos que pouco ganham devem pensar que com o dinheiro de um, poderiam estar pagando o salário de vários. Já seria o início de uma solução.
Sempre falamos que isso iria acontecer e não deram ouvidos. E tem mais, acreditem ou não, o pior nem começou. A maioria do passivo que está na justiça, a dívida de 12 milhões com o ex-presidente e outras, sequer está ainda sendo cobrada. Mas será, mais cedo ou mais tarde.
Uma herança maldita consolidada por uma imprensa que foi omissão durante anos, levando muitos ingênuos a acreditarem que tínhamos mesmo uma administração exemplar.


FLAVIO FELIX, VIA FACEBOOK

2 comentários:

Unknown disse...

Alguma duvida do que foi escrito acima ??

Marcelo Alves

Anônimo disse...

Discordo que a imprensa tenha alguma responsabilidade. O conselho decorativo é o principal responsável, pois o Zunino pintou e bordou e todos eles aplaudiram e ainda aplaudem. Pra mim ele deveria indenizar o Avai pelas burrices administrativas e desmandos que cometeu.