17/06/2013

O PAÍS DA COPA

"O problema não é a Copa ser no Brasil, porque nas copas anteriores que não foi no Brasil, estavam todos felizes. O problema não é o dinheiro gasto com a copa, o Brasil tem potencial para isso e muito mais, o problema é o jogo de interesses dos governantes, garanto que tem dinheiro para fazer tudo, melhorar saúde, educação, segurança, mas o que falta é interesse. Desde pequenos somos acostumados a adorar o futebol, e quem não gosta de ver seu time ganhar? Porque não fazem protestos contra o Brasileirão? A revolta é porque queríamos que o mesmo interesse que eles tem de fazer a Copa, eles tivessem para melhorar a saúde, educação. Ninguém é contra a copa. Somos contra a falta de responsabilidade dos nossos senhores que governam." JÔ SOARES

2 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DA BASE DO AVAÍ FC

Após saída da parceira Laranja Mecânica, no qual mesmo já contestada por excessos de gastos e proteção a seus jogadores, saíram vários atletas e outros por sair e além disso o coordenador da base ia muito pelo cabeça do Holandês e de certa forma ficou órfão. Cheguei e muita gente também a presenciar discussão atleta e comissão técnica, após o jogo de sábado diante do Juventus e nessa queda de braço ganho o atleta.
Alguns profissionais desse departamento estão perdidos e confusos e sem comandos, e até a direção já detectou esses problemas e pode haver mudanças e radicais em vários setores, os investimentos vão está dentro da realidade do clube, falta critério, organização e comando, entretanto, o caráter e honestidade desses profissionais, são inquestionáveis, já a qualidade de muitos atletas e suas origens e outras situações estão sendo questionadas.
Desejo que meus amigos da Ressacada da base, se encontrem e voltem ao caminho de sucessso e trabalho, boa sorte.

http://fabioluizmachado.blogspot.com.br/2013/06/lamentavel-situacao-da-base-do-avai-fc.html

Isso comprova de uma vez por todas que existia o tal parceiro holandês e que o Avaí novamente deixou a "influência externa" mandar em tudo, escolhendo jogadores e ficando com a % deles, gastando mais do que deveria, etc. É muita bagunça para um clube só, não sei como ainda recebeu o certificado da CBF de clube formador, piada né. Isso mostra o porquê do Avaí não saber conduzir a transição entre a base e profissional, revelar poucos jogadores e por aí vai, chega de amadorismo!

Lucas Morais

Serjao disse...

Perfeito! Esse é o meu pensamento.