06/03/2012

A COISA TÁ FEIA, BY ELITE AZUL E BRANCA

DO INICIO DE 2010 PRA CA VIREI UM FERRENHO CRITICO A ATUAL DIRETORIA AVAIANA. OS MOTIVOS TODOS JA SABEM, É SÓ LER AS POSTAGENS NO MEU BLOG NA CATEGORIA "RESSACADA SEM GRAÇA".
AGORA, QUANDO O ROGERIO, IRMÃO DO GRANDE TULINHO, ESCREVE NO ELITE AZUL E BRANCA ALGUMAS LINHAS COM UM TOM PRA LA DE TENEBROSO, É PORQUE A COISA TA MESMO MUITO FEIA. FALO ISTO PORQUE ELE SEMPRE FOI UM OTIMISTA EM RELAÇÃO AO NOSSO AVAI.
MAS HOJE, SEGUNDO ALGUNS, ELE DEBANDOU PARA O LADO NEGRO DA FORÇA(SERIA A FORÇA NÃO TÃO JOVEM?)
SEGUE O SEU TEXTO ABAIXO:

A imprensa agradece. O Avaí é o maior "produtor de pautas" esportivas do mundo. Os profissionais de imprensa que cobrem o dia a dia avaiano não precisam de grande imaginação para completarem seus serviços e suas cotas profissionais diariamente.
São "quilos" de assuntos. Sugiro inclusive que os veículos de comunicação especializados tenham uma parte para o esporte, no geral, e uma para o Avaí.
Os inimigos estão com os dentes arreganhados, tamanha a felicidade e facilidade com que o Avaí os alegra. Jogador falando demais, treinador deixando assuntos "no ar", atleta batendo boca com o técnico em plena partida, jogador problema chutando placa de publicidade e outro sendo expulso aos 50 minutos do 2º tempo por revidar agressão de adversário.
Somos um barco sem rumo, que é o espelho dos comandantes atuais. Me cobram na rua (lá no calçadão Fejaum!) o por que de escrever tão pouco no blog atualmente. A respostá é fácil: como escrever se só temos assuntos ruins para debater? Qual a utilidade de "tocar" um blog tendo tão pouco de útil para colocar no "papel"?
Vou falar do que? Do futebol pífio do protegido do Presidente, Marcinho Guerreiro? Da contratação cara e de risco de Gilmar, que acaba de ser afastado depois de ter sua forma física recuperada? Da insistência no time com jogadores de pouca qualidade como Neilson e Capixaba? Da Ressacada vazia?
Me chamaram de "azedo" no início do ano, entenderam agora o azedume? Muito do que está acontecendo eu já havia comentado aqui no blog, me chamaram de secador, disseram "você foi para o lado negro".
Mudem tudo, ainda dá tempo, mesmo que sejam criticados por isso, comecem a preparação para a Série B, pelo menos para ficarmos entre os 16 mais bem classificados, porque o Catarinense...

Nenhum comentário: