25/08/2011

A RESSACADA HOJE

ESTA É A TRISTE REALIDADE DO NOSSO OUTRORA CALDEIRÃO.
"PARABENS" DIRETORIA.
E VIVA A CAMPANHA SÓCIO "CORTA" CORAÇÃO.

Um comentário:

Vitor disse...

Ricardo,

Domingo estarei no Curral do Estreito e se DEUS quiser, rememorar nossas grandes vitórias e espetáculos, carregando no meu coração a nossa torcida Força Não Tão Jovem e a grande Raça Azul.

Almoçarei Arroz, Macarrão , Maioneze e GAVIÃO Ensopado, acompanhado por uma deliciosa GASOSA gelada.Ah, não posso esquecer a FAROFA(Que intitularei Cardápio Saudosista, pois, todos os domingos, com a familia reunida, antes de seguir para o Adolfo Konder, era o que tinhamos de melhor em nossas casas).

Ricardo, estou beirando 50 anos e a cada dia que passa só tenho lembranças da minha vida e da amizade que adquiri desde o Pasto do Bode.

Ricardo, Sérgio, Meus Irmãos, Tu, Demick, Beto, Neto, Moa, Cesar Damiani, Paulo Damiani, Zé Macaco, e tantos outros que peço desculpas se não citei(AH, o Grande James). Sinceramente, aquilo é que era vida.

Aos poucos, dentro do meu humilde Portugues, vou postanto algumas lembranças vividas nesses quase Meio S´culo de Vida, sempre e eternamente,COM O NOSSO AVAI FC ME NORTEANDO E ME GUIANDO.

Abraços.

Vitinho