FOI UM GRANDE SUCESSO A REABERTURA DO SACOLAO DO ESTREITO, REALIZADO NESTE ESTE FIM DE SEMANA. DEPOIS DE UMA ESTUPENDA TEMPORADA NO ANO PASSADO, A ESPECTATIVA E DE UM ANO AINDA MELHOR.
27/01/2009
SACOLAO DO ESTREITO REABRE AS PORTAS
FOI UM GRANDE SUCESSO A REABERTURA DO SACOLAO DO ESTREITO, REALIZADO NESTE ESTE FIM DE SEMANA. DEPOIS DE UMA ESTUPENDA TEMPORADA NO ANO PASSADO, A ESPECTATIVA E DE UM ANO AINDA MELHOR.
Marcadores:
CHEIA DE GRAÇA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muito legal boa sorte!
gostaria de fazer algumas perguntas sobre este ramo de atividade seria possível?
Postar um comentário